Escolhemos Kelowna!

Oiii Gente! Pois bem, como diz o título, escolhemos Kelowna/BC para ser nossa futura casa! Mas não foi tão simples assim! Hahahaha



Gente, se fosse simples assim, não seria minha história Hehehe. Para ser honesta, assim como Canadá antes não estava em nossa escolha, Kelowna também não!


A escolha da província é essencial no seu plano Canadá, porque nele você tem que pesquisar sobre tudo o que você acha importante para o seu plano Canadá, para nós além de não querermos uma cidade grande, pois somos de Recife/PE, queríamos um local onde não houvessem mudanças climáticas muito extremas. O Carlos é calorento e eu sou meio termo rsrs, mas já morei fora e então sei que gosto do frio.


Além desses motivos, outra coisa que nos encheu mais os olhos, foi saber melhor sobre os processos provinciais e também ter “apoio de Brasileiros”. Não digo no quesito que irão fazer as coisas por nós, mas sim, um vínculo de comunidade que estamos criando, pessoas solicitas, gentis, alguns de regiões similares que a nossa, etc. Isso para nós é importante, porque mudar de país é uma mudança muito brusca em nossas vidas, nem todos tem facilidade em se adaptar rápido quanto outros e ter aquele calor brasileiro de vez em quando, ajuda a tornar essa mudança, adaptação mais fácil.


Com isso, levamos em média 8 meses para realmente escolher a província e depois a cidade. Passamos por North bay/ON, Sárnia/ON, London/ON, Ottawa/ON, Halifax/NS e por fim, Kelowna.

Por fim, quero agradecer a todos que nos ajudaram a nos fazer olhar mais por Kelowna, conhecer mais sobre essa cidade linda e que de fato, quando realmente pesquisamos, sentimos o nosso coração aquecidos por ela, tendo a certeza de que realmente fizemos a nossa escolha, coisa que nunca tínhamos sentido pelas outras.


#kelownabc #Planejamento #Planocanada

14 visualizações
 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

©2020 por ncnocanada.