Nossa Escolha

Como prometido, voltei aqui para falar para vocês sobre a nossa saga de escolher morar no Canadá!

Para quem não sabe, Canadá não foi a nossa primeira escolha! (Hoje eu penso que sou uma louca por dizer isso, porque nem moro lá ainda e já amo esse País 😂). Nós de início tínhamos escolhido Nova Zelândia.


Estávamos perto de nos casar e do nada eu recebo uma mensagem do YouTube me indicando um canal chamado: Saindo da rota. Como não sabia o que era, resolvi conferir e descobri que era de um casal que resolveu deixar tudo aqui, se casar e ir morar na Nova Zelândia. Por muito tempo eu acompanhei eles e aquela sede de morar fora que estava há um bom tempo sumida, voltou com tudo. Mas guardei isso para mim.


Nós fomos um casal ao contrário, primeiro fizemos nossa viagem de lua de mel para depois casar hahahaha. Foi perfeita! Fomos para os Estados Unidos e de lá fizemos um cruzeiro maravilhoso, que posso deixar isso para outro post. Mas SUPER recomendo. Chegando lá, o Carlos ficou apaixonado por tudo que via pela frente, ficamos 14 dias viajando e os 14 dias ele repetia para mim: Quero morar fora, precisamos morar fora.



Aquilo esquentou meu coração, porque eu disse a ele que estava cogitando essa possibilidade mas não queria influenciar a escolha dele. Então quando voltamos para o Brasil no dia 20 de Dezembro, decidimos ir morar fora e foi aí que as pesquisas começaram…


Passei um bom tempo só procurando sobre a Nova Zelândia, mas simplesmente eu não me apaixonei por lá, mas queria tanto morar fora que deixava isso de lado. Foi quando vi o instagram de uma amiga minha que estava morando no Canadá, levei três dias para pesquisar de forma geral e simplesmente sabia que nosso lugar era lá.


No próximo post, irei falar um pouco sobre a escolha de nossa província e o que nos levou a escolher Kelowna.


#planejamento #planocanada #kelownabc #brasileirosemkelowna

14 visualizações
 
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

©2020 por ncnocanada.